quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Não sabote a si mesmo-parte 2-identifique e mude o que lhe impede de concretizar seus desejos....

Quando vivemos um evento que nos impede de ter o que desejávamos, talvez seja produtivo encontras as crenças que temos sobre tal assunto ou área de nossa vida. "Quando vivemos um evento que nos impede de ter o que desejávamos, talvez seja produtivo encontras as crenças que temos sobre tal assunto ou área de nossa vida. " Desse modo, uma pessoa que não assume uma nova função profissional, por conta de um impedimento que sabota o desejo de promoção no trabalho, pode, por exemplo, refletir sobre as crenças que possui quanto ao sucesso. Ela pode considerar que alcançar a realização financeira de maneira justa é algo quase impossível. Pode acreditar que as pessoas vencem na vida através do famoso jeitinho ou de politicagem. Sendo assim, terá de mudar essas crenças se quiser crescer profissionalmente.

O mais belo do que tenho percebido é o quanto a autossabotagem, além de nos conscientizar de nossas crenças, serve para não trilharmos um caminho para o qual ainda não nos sentimos preparados. Ela nos oferece uma oportunidade: a de procurar nos aprimorar para aproveitar uma nova chance neste assunto ou área de nossa vida que hoje nos sabotamos. Essa pessoa, por exemplo, que por algum motivo não assumiu efetivamente o novo cargo, muito provavelmente ainda não se sentia preparada para as responsabilidades do mesmo. E terá oportunidade de se preparar melhor para quando uma nova oportunidade surgir. E, assim, aproveitá-la com mais naturalidade e prazer.

Yubertson Miranda

Numerólogo, Astrólogo e Tarólogo. Formado em Filosofia pela PUC/MG, desde pequeno é empenhado em compreender a alma humana. Sua busca por encontrar sentido na vida ficou muito intensa a partir dos seus 19 anos, quando peregrinou por diversos grupos e crenças. Sempre gostou muito de escrever. É uma forma de transmitir o que pesquisa, experimenta e compreende. Hoje, com mais de 15 anos de profissão, além de ser autor das interpretações de Numerologia dos serviços Personare, ministra cursos de Astrologia, Numerologia e Tarot.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Acerca de mim

A minha foto
Sou,o que sou,não faço fretes,e quando não gosto,é difícil disfarçar,porque detesto mentira e hipocrisia....

Sugestão...



Busquem-me Aqui...

Seguidores

free counters

AddThis

Share |

Eu Linko!

Eu Linko

Arquivo do blogue