quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Equilibrando a casa...cont....

Equilibrando a casa

Aprenda como usar os cristais para trazer tranqüilidade ao ambiente doméstico

por Simone Kobayashi

* Quarto – A escolha da pedra ou cristal para esse ambiente depende do que as pessoas estão buscando em determinado momento. Se o objetivo, por exemplo, for melhorar o relacionamento de um casal, pode-se usar quartzo rosa no quarto. Se o desejado for evolução pessoal, uma ótima opção é o quartzo branco. Já se o equilíbrio e bem-estar do corpo físico forem prioridades, pode-se colocar o quartzo verde num local de destaque. Para outras situações, recomenda-se procurar a indicação de um terapeuta em geoterapia. A escolha do tipo de pedra ou cristal ideal se faz relacionando sua “natureza” com as características das pessoas ou com o que elas estão desejando naquele período.
* Porta da casa – O ônix filtra a carga energética negativa, não permitindo que ela entre. Pode ser usado na porta de entrada de sua residência. Como o ônix é uma ágata negra, pedra relacionada ao campo mental, pode ser utilizado também em outros ambientes da casa, pois impede que as impurezas energéticas se acumulem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Acerca de mim

A minha foto
Sou,o que sou,não faço fretes,e quando não gosto,é difícil disfarçar,porque detesto mentira e hipocrisia....

Sugestão...



Busquem-me Aqui...

Seguidores

free counters

AddThis

Share |

Eu Linko!

Eu Linko

Arquivo do blogue