quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Equilibrando a casa...

Equilibrando a casa

Aprenda como usar os cristais para trazer tranqüilidade ao ambiente doméstico

por Simone Kobayashi

ssim como utilizamos as pedras e cristais para nosso equilíbrio e harmonização, podemos fazer o mesmo com nosso lar. A casa e a pessoa são reflexos uma da outra, se influenciam e se afetam. Conheça a seguir onde e como utilizar esses elementos para atrair energias positivas para você e para os ambientes de sua residência:

* Sala – Colocar uma druza de quartzo branco traz um ponto de força e apoio a quem vive na casa. A druza é um aglomerado de várias pontas de cristal em uma base única. Sua raiz na terra simboliza a união de forças para o bem comum. Colocando a druza em lugar de destaque, como na sala, ela ajuda a harmonizar o todo, além de limpar as energias negativas. A druza emana luz branca, energia de vibração alta que limpa o que está perto.
* Banheiro - Use o cristal de sal, o famoso sal grosso, num arranjo de flores ou como enfeite em um pote de vidro, em sua pia ou bancada. Ele simboliza a limpeza, que é o que buscamos no banheiro. Também podem ser usados sais de banho, que são o próprio sal grosso com essências.
* Cozinha– Decore esse ambiente com uma pirita, pedra muito usada como amuleto para trazer riqueza e prosperidade. Ela representa e estimula a junção de forças necessárias para a fartura.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Acerca de mim

A minha foto
Sou,o que sou,não faço fretes,e quando não gosto,é difícil disfarçar,porque detesto mentira e hipocrisia....

Sugestão...



Busquem-me Aqui...

Seguidores

free counters

AddThis

Share |

Eu Linko!

Eu Linko

Arquivo do blogue