domingo, 4 de julho de 2010

Para adoçar a relação

Para adoçar a relação

Receita de uma sobremesa natural para comer abraçadinho
Amor sincero. Sem hipocrisia. Sem maluquices, clichês, cobranças desnecessárias. Da sua parte e do outro. Onde você se sinta seguro, inteiro, verdadeiro.À vontade para simplesmente estar.
Ficar junto sem fazer nada, sem que isso seja um incômodo. Sem ser preciso uma tagarelice para mostrar a união. Que conversemos no silêncio. Que estejamos próximos mesmo estando em lugares distantes. Sem precisar de provações bobas e infantis.
Que baste a segurança, a certeza interna de que nos encontramos e que esse encontro vale a pena. De não perder tempo.De não errar pela burrice e imaturidade. De não meter os pés pelas mãos. De saber se quer ou não. De querer pelo querer, porque é bom.
Porque vale a pena. Pelo tempo que durar. Quanto tempo dura? Só o tempo dirá. O tempo alinhado a decisão interna. A cada dia, todos os dias. Com a disponibilidade da entrega.O medo sempre dá. Mas se ele paralisar, deixamos de viver.
Se expor é arriscado.Ser quem você é e não o que os outros querem que você seja tem um preço. E para dar a liga na relação nada melhor do que um docinho...

Sobremesa do Amor

06 saquinhos de chá de rosa ou hibisco
225 ml de água fervente
500 gr de morangos orgânicos
400 gr de framboesas e/ou cerejas e /ou amoras frescas ou congeladas, ou todas juntas.
Estévia (opcional)
Flores comestíveis (se não achar utilize pétalas de rosa para decorar)
Uma folhinha de hortelã
Corte os morangos, junte as framboesas, amoras, cerejas numa tigela e misture com delicadeza. Adoce com um pouco de estévia (opcional) e deixe descansar por uma hora.
Faça o chá com a água fervente. Coloque as frutas no chá para cozinhar por cinco minutos. Sirva com as pétalas e flores espalhadas em volta e uma folhinha de hortelã sobre as frutas.
Para comer com seu amor abraçadinho, de colherada na boca.
SOBRE O AUTOR
Julia 
Comodo
Jornalista, pesquisadora alimentar, acredita que a alimentação natural é uma escolha que pode transformar a vida das pessoas. Mantém o blog http://diariodeumanatureba.blogspot.com/

 

1 comentário:

  1. Gostei do seu texto. Pois é isso mesmo a relação tem que ser adoçada e, cuidada como se fose um jardim.
    Vamos todos passar á pratica a sua receita.
    Manuel Aldeias

    ResponderEliminar

Pesquisar neste blogue

Ocorreu um erro neste dispositivo

Acerca de mim

A minha foto
Sou,o que sou,não faço fretes,e quando não gosto,é difícil disfarçar,porque detesto mentira e hipocrisia....

Sugestão...



Busquem-me Aqui...

Seguidores

AddThis

Share |

Eu Linko!

Eu Linko